FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA
 

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Mercado Pago, Paypal, Pix , Boleto e Depósito em conta. PayPal: Cartão de Crédito dividido em até 3x sem juros No Mercado Pago estão disponíveis as seguintes opções: Cartão de Crédito dividido em até 3x sem juros PIX e Transferência Bancária: Faça depósito direto em minha conta corrente. O pagamento será confirmado em até 48h após o envio do comprovante por e-mail com o número do pedido. IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento e status será mudado para “Pedido verificado – Aguardando produção”

FORMAS DE ENVIO

Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e JadLog, sendo que o frete é por conta do cliente. Sedex: envio mais rápido dos Correios. Tem registro e geralmente é o mais caro. Pac: envio econômico. Também tem registro mas o prazo é um pouco maior. Retirada no Local: escolha essa opção apenas se você puder buscar o pedido em nosso ateliê que está em Sorocaba-SP. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

CORES DOS PRODUTOS

Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.

PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS

O prazo de produção muda de acordo com a demanda de pedidos mas geralmente é de 15 dias úteis. Esse prazo sempre será informado antes de você adicionar o produto ao carrinho. Se caso pedir produtos de pronta entrega junto com produtos sob encomenda, todos seguirão o prazo maior dos produtos sob encomenda.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

Os envios são feitos sempre às sextas-feiras dentro do prazo de produção informado.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desistência ou Arrependimento – Todo produto comprado no site é feito sob encomenda e personalizado com a capa de sua preferência e com seu nome impresso diretamente nela. Por isso, caso ele já esteja em produção, não é possível o cancelamento ou alteração do seu pedido. Se você desejar alterar ou cancelar o pedido antes de ele entrar em produção, entre em contato o quanto antes por e-mail ou WhatAspp. • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver) Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese